Curso Avançado Escotista

Dos dia 06 a 10/09/2017 os chefes Alana e Flavio participaram do Curso Avançado Escotista e Dirigente na cidade de Colatina.
Segundo o Chefe Flavio, “o Curso com toda sua mística foi extremamente  produtivo e gratificante para minha vida escoteira e particular com aprendizado e experiências inesquecíveis e que ficaram e ficarão eternizados. Espero que os conhecimentos possam ser aplicados e desenvolvidos em nosso Grupo Escoteiro para o desenvolvimento coletivo e consequentemente formação de jovens preparados para um futuro melhor.”

Segundo a Chefe Alana, “O curso avançado confirmou para mim o quanto o escotismo é um movimento capaz de transformar vidas proporcionando o desenvolvimento integral das capacidades humanas e consequentemente construir um mundo melhor.”

Ao final do curso dentre os reconhecimentos entregues aos grupos do estado recebemos de nosso Diretor Presidente da Regional do Espírito Santo Luciano Rodrigues  o Certificado de Grupo Padrão Ouro no ano de 2016.

Agradecemos a toda equipe regional pelo empenho, dedicação e carinho para formação de novos chefes para promover um escotismo capixaba de qualidade.
Sempre Alerta Para Servir!

 

2 thoughts on “Curso Avançado Escotista

  1. Fico muito satisfeito em ver o comprometimento dos Chefes Flávio e Alana em relação ao crescimento do Movimento Escoteiro em Mimoso do Sul…extensivo a todos os Escotistas…além de ficar feliz por ter o Grupo Escoteiro Mimoso do Sul como nosso Grupo Padrinho…Bravo Bravo Bravíssimo !!!

Comments are closed.