SIMULADO PRIMEIRO SOCORROS E SOCORRISMO

Afim de contemplar a especialidade de Primeiros Socorros e Socorrismo para nossos jovens neste sábado (21/10/2017), realizamos um simulado com vítimas de atropelamento; contusão por causa da ausência de cinto de segurança; mau súbito evoluindo comparada cardiorrespiratória; queda de laje de uma criança.
Nesta atividade contamos com a participação importantíssima do pais dos jovens; da Polícia Militar do Espírito Santo; 1 Grupamento de Socorro de Emergências do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro  e demais colaboradores.
Durante a semana realizamos um QUIZ com os jovens no intuito de oferecer informações com conhecimentos para os itens da Especialidades e durante a reunião Iniciamos com um bate papo esclarecendo as dúvidas surgidas com QUIZ e oferecendo orientações de como atuarem diante de emergências no qual fizeram no simulado.
Agradecemos a todos participantes e colaboradores pelo sucesso da atividade que teve seu ápice com a entrega de distintivos nível 1 e 2 de Primeiros Socorros e Nível 1 de Socorrismo de acordo com as metas cumpridas por cada jovem.

Sempre Alerta Para Servir!